15 de outubro de 2018 às 19:00
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Zé Neto critica ACM Neto após prefeitura autuar Sesab pelo novo Couto Maia


Publicado em: 11/08/2018 9:58
Por: Redação | Foto: Reprodução


O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto, criticou o posicionamento da Prefeitura de Salvador em autuar o Governo do Estado por colocar o novo Hospital Couto Maia em funcionamento sem a emissão do Habite-se (veja aqui).

Zé Neto afirmou que o prefeito de Salvador, ACM Neto deveria “olhar para o povo de Salvador e o povo da Bahia com mais generosidade e acolhimento”.

O deputado garantiu que o Habite-se “é uma formalidade”. O documento é uma espécie de certidão emitida pela prefeitura, que atesta que o imóvel pode ser ocupado e foi construído ou reformado conforme as exigências da lei municipal.

“Todas as plantas foram aprovadas pelas autoridades regulatórias e pelos bombeiros. Unidade de saúde não pode ficar fechada esperando burocracia da prefeitura”, assegurou Zé Neto.

De acordo com o líder do governo na AL-BA, o posicionamento da Prefeitura pode prejudicar a população de Salvador. “Inveja de ACM Neto pode prejudicar o povo baiano. Depois de ver o Hospital Municipal de Salvador inaugurado e até hoje não ter entrado em operação plena, o prefeito ACM Neto quer agora multar o Governo do Estado por ter aberto o novo Hospital Couto Maia e colocado em funcionamento 100% sem ter aguardado a burocracia da prefeitura. Essa atitude mesquinha não leva em conta a relevância de um novo hospital e só revela o descompromisso do prefeito ACM Neto e do seu grupo político para com a saúde da população”, disse em nota.

Comentários