29 de outubro de 2020 às 05:18
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Vitória vira para cima do Oeste e cola no G-4


Publicado em: 27/09/2020 18:19
Por: Tribuna da Bahia, Salvador Foto: Pietro Carpi / ECVitória


O Vitória contou com o faro de gol de Léo Ceará, que marcou duas vezes, e com o gás do estreante Ewandro, com duas assistências, para virar o jogo para cima do Oeste e vencer por 3 a 1, em jogo disputado no Barradão. João Victor, pelo Leão, e Bobô, pela equipe paulista, também balançaram as redes.

O jogo não poderia começar melhor para o Oeste, que marcou logo aos três minutos, com o atacante Bobô. O gol cedo foi perfeito para a equipe visitante, que se retraiu e fechou os espaços para o adversário, e ainda teve duas boas chances de ampliar. O Vitória até criou algumas oportunidades, mas penava a acessar a área do rival, até que apareceu Léo Ceará para empatar, pegando o rebote de uma falta cobrada por Thiago Carleto.

Por pouco, o Oeste não começa aprontando, com Betinho tentando encobrir Ronaldo em chute antes do meio-campo. Depois desse lance, o Vitória controlou o jogo e produziu mais chances e marcou duas vezes, virando o placar. A entrada de Ewandro foi um diferencial, tanto que ele deu duas assistências, uma para Léo Ceará e outra para João Victor.

Tabela

Com o resultado, o Vitória chegou a 17 pontos e colou no G-4, subindo para a 6ª posição. O Oeste permanece na lanterna, com seis pontos conquistados.

Próximos jogos

O Vitória volta a campo na terça-feira, quando recebe o CSA, também no Barradão. O Oeste joga no mesmo dia, em casa, diante do Botafogo-SP.

FICHA TÉCNICA

Vitória 3 x 1 Oeste 

Série B – 11ª rodada

Data: 26/09/2020 (sábado)

Horário: 16h30

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE-CBF)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE-CBF) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE-CBF)

Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA-CBF)

Analista de campo: Jailson Macedo Freitas (BA-CBF)

Cartões amarelos: Éder  Sciola e Marlon (Oeste)

Gols: Bobô (Oeste); Léo Ceará (2x) e João Victor (Vitória)

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão (Leandro Silva), Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend , Lucas Cândido (Fernando Neto) e Marcelinho (Dudu); Vico (Ewandro), Léo Ceará e Alisson Farias (Mateusinho). Técnico: Bruno Pivetti.

Oeste: Glauco; Éder Sciola (Matheus Rocha), Renan Fonseca, Sidimiar e Rael; Yuri, Betinho, Marlon (Tite), Mazinho (Kauã) e Gustavo Salomão (Welliton); Bobô. Técnico: Renan Freitas.

Comentários