1 de outubro de 2020 às 19:50
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Vítima reage e atira em assaltante na estação Mussurunga


Publicado em: 20/02/2018 16:11
Por: Da Redação


Um pedestre atirou em um assaltante, por volta das 21h30, depois de reagir a um asssalto na noite desta segunda-feira (19) na Estação Mussurunga. O homem baleado estava na companhia de três pessoas em um carro modelo Prisma. Segundo a polícia, os três homens teriam feito outros assaltos momentos antes em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) foram informados sobre os roubos e iniciaram uma perseguição ainda na cidade de Lauro de Freitas.

Ao chegar na Estação Mussurunga, na Avenida Luís Vianna Filho (Paralela), em Salvador, populares informaram à polícia de que o trio tinha entrado no terminal de ônibus e que um dos suspeitos foi baleado por um dos passageiros que reagiu a um assalto.

O suspeito baleado foi socorrido por policiais da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga) e encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, onde permanece custodiado.

“A PM prendeu ainda os outros dois comparsas, e com a dupla foram apreendidos diversos celulares e um simulacro de arma de fogo”, informou a PM em nota, acrescentando que o caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia (Lauro de Freitas) e que o suspeito não corre risco de morte.

Comentários