26 de agosto de 2019 às 02:37
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Vereador propõe gratuidade nos ônibus para estudantes e desempregados


Publicado em: 06/08/2019 18:56
Por: Redação | Foto: Divulgação


Presidente da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Hélio Ferreira afirmou nesta terça-feira (06/08) que apresentou emenda ao Projeto de Lei nº 133/19, que concede isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e da Taxa de Regulação e Controle e Fiscalização – TRCF às empresas de ônibus. A expectativa é que a matéria seja votada na quarta-feira (07/08).

O edil quer “garantir gratuidade nos ônibus para estudantes e desempregados, além de redução da idade do idoso de 65 para 60 anos”.

“As pessoas não estão indo procurar emprego porque não tem dinheiro. As pessoas estão sendo excluídas e é preciso corrigir esse problema social, é preciso incluir”, opinou Hélio Ferreira, que acrescentou.

“O modelo do transporte está falido e isso que vem sendo proposto pela prefeitura é apenas um paliativo. Essa situação está errada e não é isso o que a sociedade quer. Esse modelo reduziu linhas e prejudicou a população. Defendo ainda a criação de subsídios de tarifas públicas, que é algo que acontece em todo mundo”, concluiu o vereador Hélio Ferreira.

 

Comentários