7 de dezembro de 2019 às 00:33
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

SDE, Ibametro e Inmetro renovam convênio de cooperação


Publicado em: 02/12/2019 21:40
Por: ASCOM | SDE | Foto: ASCOM


Foi prorrogado por mais trezes meses Convênio de Cooperação Técnica e Administrativo entre o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro). O termo aditivo foi assinado, nesta terça-feira (12), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), pelo vice-governador João Leão, secretário da pasta, Angela Flôres Furtado, presidente do Inmetro, e Randerson Leal, diretor-geral do Ibametro.

João Leão reafirmou a importância do papel do Ibametro na defesa do consumidor e proteção aos empresários que trabalham de forma correta, gerando impostos ao Estado e assegurando qualidade de serviços para o consumidor. “Nosso compromisso é sempre com a entrega correta dos produtos, procurando aumentar nossa produtividade com a otimização dos nossos processos”, afirma.

“O Ibametro fica muito feliz com a renovação dessa parceria junto ao Inmetro, intermediada pelo vice-governador João Leão, aqui na SDE. Porque o trabalho que nós fazemos, de proteção ao consumidor e regulação ao mercado para ter uma concorrência mais justa, isso é essencial para que possamos continuar com esse trabalho do órgão, aqui na Bahia”, diz Randerson Leal.

Para Angela Flôres Furtado, é fundamental a parceria, entre Inmetro e Ibametro, porque é ela que garante uma das partes fundamentais da nossa missão que é promover confiança à sociedade. “Isso é feito graças ao trabalho do instituto baiano, que fiscaliza, acompanha e faz com que os órgãos sejam o abrigo do consumidor final”, declara.

Comentários