8 de dezembro de 2019 às 21:37
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Santuário de Irmã Dulce fecha para obras


Publicado em: 19/08/2019 18:10
Por: Redação | Foto: Divulgação


O Santuário de Irmã Dulce passará por obras de requalificação. Com isso, a Casa, que fica na Avenida Dendezeiros, no Largo de Roma, ficará fechado a partir desta segunda-feira (19) até o dia 18 de setembro. A Capela das Relíquias, espaço da igreja onde fica o túmulo do Anjo Bom, também será interditada. O local será preparado para receber o novo sepulcro que vai abrigar os restos mortais de Irmã Dulce.

Durante este processo, o corpo da religiosa ficará em um túmulo provisório, instalado na entrada do Santuário da Bem-Aventurada, que já está aberto à visitação. O Santuário da Mãe dos Pobres passará por intervenções como troca da instalação elétrica, mudança no sistema de som, implantação de sistema de climatização e pintura.

Durante esse período, as missas diárias, às 8h30 e às 16h, serão celebradas de segunda a sexta-feira na Capela Santo Antônio, localizada no Memorial Irmã Dulce (na sede das Obras Sociais Irmã Dulce). Já aos sábados, as celebrações acontecerão no estacionamento da igreja às 16h.

Comentários