19 de maio de 2019 às 23:47
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

SAC volta a operar no shopping da Bahia e novo posto é inaugurado


Publicado em: 07/01/2019 16:26
Por: AGENCIA DE NOTÍCIAS/ Foto: Manu dias/ GOVBA


Central do Detran funcionará em unidade; posto é o 11º na capital baiana e abriga 150 serviços de sete órgãos parceiros.

A rede SAC voltou a operar no Shopping da Bahia na manhã desta segunda-feira (7), quando um novo posto foi inaugurado no centro de compras. O posto é o 11º na capital baiana e abriga 150 serviços de sete órgãos parceiros. O SAC estará aberto ao público a partir de terça-feira (8).

O posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, conforme informações da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), responsável pela rede SAC.

Em 2014, o posto do SAC que ficava no Shopping da Bahia foi transferido para o Shopping Bela Vista, no bairro do Cabula, após duas notificações do Ministério Público do Trabalho, que solicitavam adequação da estrutura física do local.

O SAC Shopping da Bahia tem 1,5 mil m², fica próxima ao segundo piso, no antigo estacionamento E. O posto terá capacidade para realizar 2,6 mil atendimentos diários, que podem agendados no site institucional da Rede SAC.

A principal novidade do novo SAC Shopping da Bahia é a transferência da Central de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran), que passará a funcionar nas dependências da unidade. Atualmente, a central atende na sede do órgão, na Avenida ACM, em Salvador.

Com o número de guichês e funcionários para atendimento ampliados, a central terá capacidade para receber mais de duas mil pessoas diariamente, incluindo serviços por hora marcada. A vistoria veicular, antes realizada na sede do Detran, passará também a ser feita no shopping.

Entre os principais serviços ofertados estão a emissão do documento de identidade, carteira de trabalho, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além de atendimento para o SineBahia, Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), Planserv e Empresa Gráfica da Bahia (Egba).

Comentários