sábado, 20 abril, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Roberto Carlos lembra marca histórica e recorde da Juazeirense

Por meio das redes sociais, o presidente da Juazeirense Roberto Carlos, que também é deputado estadual, citou a derrota do seu time do coração para o Atlético de Alagoinhas, na última quarta-feira (29/07), no Adauto Moraes, mas lembrou um fato importante.

De acordo com o dirigente, naquele momento, o clube “ostentava uma marca histórica no futebol brasileiro“.

“Eram 26 partidas invictas, sem perder há 2 anos e 4 meses, a última derrota aconteceu em 14 de abril 2018, na abertura Campeonato Brasileiro da SÉRIE C, contra o Confiança (SE). De lá para cá, enfrentou diversos times tradicionais, campeões brasileiros da Série A, como: Vasco da Gama, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Náutico, Remo, ABC, CRB e outros gigantes do futebol brasileiros que tentaram acabar com a invencibilidade do CANCÃO DE FOGO, nos seus domínios, mas não tiveram êxitos.
Veja as competições abaixo que a JUAZEIRENSE ficou sem ser derrotado quebrando um recorde no BRASIL”, escreveu Roberto Carlos, que ainda detalhou os números. Veja abaixo:

-2018:
Série C – 8 jogos restantes;
-2019:
Baianão – 5 jogos;
-2019:
Pré-Nordeste – 1 jogo;
-2019:
Série D – 7 jogos ;
-2019:
Copa do  1 jogo (Vasco);
-2020:
Baiano – 4 jogos.

“A JUAZEIRENSE é a 3º força do futebol baiano, há 5 anos consecutivos, está no ranking nacional da CBF, na 65º posição”, concluiu Roberto Carlos.

Arquivos