sexta-feira, 29 março, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Presidente do Bahia cita busca por lateral-esquerdo com experiência na Série A

Com seis contratações confirmadas na temporada, o Bahia ainda não preencheu a lacuna aberta na lateral esquerda em virtude da saída de Léo. A diretoria tricolor ficou próxima de fechar com o jovem Caíque, que atuaria no Campeonato Baiano, mas a negociação afundou. 

 

A busca por um jogador da posição continua e a cúpula já definiu o perfil do alvo: um jogador com experiência para disputar a titularidade com o remanescente Paulinho. Foi o que afirmou o presidente Guilherme Bellintani na última quarta-feira (9), durante a cerimônia de abertura do Campeonato Baiano.

 

“A nossa pretensão é trazer ainda no primeiro semestre um lateral-esquerdo. O Caíque não viria para o time A, viria para o time B. Paulinho ainda não tem uma experiência grande na Série A e o Caíque também não tinha. A gente quer um que tenha alguma experiência. Esse é o nosso objetivo”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Enquanto não acha o lateral, o Esquadrão de Aço está muito próximo de anunciar a contratação do zagueiro Ernando. A confirmação do novo atleta depende da rescisão com o Internacional.

 

“Falta muito pouco, mas o Bahia tem como característica divulgar quando o contrato está assinado. Ainda não dá para cravar”, explicou Bellintani.

 

A equipe comandada por Enderson Moreira faz a sua estreia na próxima quarta-feira (16), contra o CRB, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Arquivos