23 de setembro de 2020 às 03:44
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Prefeitura vistoria bares em 16 bairros durante fiscalização noturna


Publicado em: 13/08/2020 9:36
Por: Redação Bahia Municípios Foto: Sedur/Divulgação


A operação, que contou com apoio da Polícia Militar, aconteceu em 16 bairros: Stella Mares, Itapuã, São Marcos, Pituaçu, Boca do Rio, Stiep, Imbuí, Pituba, Amaralina, Rio Vermelho, Ondina, Barra, Massaranduba, Monte Serrat, Vila Rui Barbosa e Ribeira. “Ontem tivemos o cuidado de ir, inclusive, em localidades com histórico de ocorrências, mas não achamos irregularidades. Os estabelecimentos estão atendendo às regras determinadas pelo município”, afirma o diretor de Fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior.

O gestor lembra que a fiscalização acontece todos os dias e que vai reforçar as equipes para o final de semana. “Estamos nos preparando com número de pessoal para as ações que ocorrerão a partir desta quinta até domingo, dias com maior movimentação. A partir de amanhã (13), nosso efetivo vai ser muito maior”, acrescenta.

Na segunda (10), primeiro dia de reabertura de academias de ginástica, barbearias, salões de beleza, centros culturais, lanchonete, restaurantes e bares, a Prefeitura vistoriou 467 estabelecimentos, sem registros de infrações.

Os espaços comerciais que forem pegos descumprindo as normas de funcionamento podem sofrer sanções previstas pela legislação municipal, a exemplos de interdição e cassação de alvará. A população também pode denunciar casos de irregularidades entrando em contato com o Disque Coronavírus, pelo telefone 160 ou ainda pelo e-mail: ouvidoria @ salvador. ba. gov. br. Pode também acessar o portal Fala Salvador (www. falasalvador. ba. gov. br).

Comentários