27 de setembro de 2020 às 13:09
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Palmeiras libera Allione para retornar ao Bahia


Publicado em: 24/01/2018 12:21
Por: Portal Ec. Bahia


A volta de Allione ao Bahia está prestes a ser concretizada. Depois de deixar o clube em dezembro, para retornar ao elenco do Palmeiras. O jogador foi novamente escanteado e liberado para assinar um novo contrato de empréstimo com o Esquadrão de Aço.

Allione é esperado em Salvador nesta quarta-feira (24) para assinar um novo empréstimo válido por uma temporada. O meia, inclusive, já embarcou para a capital baiana no final da tarde desta terça (23) junto com seu representante.

Para ser emprestado novamente ao Bahia, o meia argentino de 23 anos assinou uma prorrogação de contrato com o clube palmeirense. Seu vínculo teria validade apenas até julho de 2019 e foi prolongado até julho de 2020.

Em sua volta ao Palmeiras, Allione se reapresentou no primeiro dia de pré-temporada e participou de todos os treinamentos desde então. O jogador participou até mesmo de um jogo-treino sob o comando de Roger Machado. Foi afastado do elenco apenas no início desta semana, justamente para fechar com o Bahia.

Em 2017, Allione disputou 43 jogos e marcou três gols pelo Tricolor de Aço.

Comentários