29 de outubro de 2020 às 05:04
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Oportunidade: CLN abre vagas de estágio para atuar em Camaçari 


Publicado em: 15/07/2020 11:41
Por: Comunicativa Associados | Foto: Divulgação


As inscrições para o programa vão até o dia 20 de julho.

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do Grupo Invepar, está com vagas abertas para estágio nas áreas de Operações, Administrativo, Manutenção, RH, Jurídico e TI. As oportunidades são para estudantes de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Administração, Estatística, Direito, Gestão de RH, Ciência da Computação e Rede de Computadores. As inscrições podem ser feitas até o dia 20/07.  

Entre os pré-requisitos para a inscrição, estão: graduação com conclusão prevista para 2022 e disponibilidade para trabalhar durante 6 horas por dia na região de Camaçari-BA. Além da bolsa-auxílio, os selecionados também contarão com vale-refeição e vale-transporte. Os interessados devem se cadastrar através do site www.vagas.com.br/invepar. 

O processo seletivo será composto de análise curricular, provas online e dinâmica com entrevista ao candidato. O estágio tem previsão de início para o dia 14 de setembro.

“O programa de estágio da CLN tem o objetivo de auxiliar a formação do estudante e prepara-lo para o mercado de trabalho, com aprendizado no relacionamento interpessoal, e lhe propiciando conhecimento da área em que pretende atuar”, destacou a coordenadora de RH da CLN, Fabiana Carrera.

  Sobre a CLN  

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa Invepar Rodovias, administra a rodovia BA-099, que compreende a Estrada do Coco (a partir do km 7,7) e a Linha Verde, conectando Lauro de Freitas até a divisa dos estados da Bahia e de Sergipe, com extensão total de 217km, entre 183km de rodovias e 35km de vias de acesso. A concessionária presta serviço para o Governo da Bahia e é fiscalizada e regulamentada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia. Atualmente, a empresa gera cerca de 400 empregos diretos e indiretos e já repassou mais de R$ 26 milhões em impostos para os municípios da região. 

Comentários