21 de setembro de 2020 às 06:27
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

No Barradão, Vitória empata em 2 a 2 com Juazeirense


Publicado em: 31/01/2020 11:15
Por: TB Foto: Divulgação


Estreante, goleiro João Pedro falha no finalzinho e comete pênalti a favor do Cancão de Fogo

O Vitória poderia ter aberto boa distância na liderança do Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira. No Barradão, a equipe empatou com o Juazeirense em 2 a 2 e chegou aos cinco pontos. Em campo, a partida não foi das melhores. O time da casa saiu na frente, com gol de Nickson nos primeiros minutos. Nino Guerreiro empatou ainda no primeiro tempo. De pênalti, Eron colocou o Leão em vantagem na segunda etapa, mas o Cancão de Fogo conseguiu arrancar o empate no finalzinho, após pênalti convertido por Clebson.

O JOGO

Aos quatro minutos, gol do Vitória. Nickson cobrou uma falta perigosa e mandou no ângulo: diante de uma arquibancada com poucos torcedores, a expectativa era de abafa rubro-negro sobre o Juazeirense. Mas quem acreditou nisso se enganou. Com uma marcação alta, a equipe do interior conseguiu equilibrar as ações e ameaçou em lances de Elcarlos e Nino Guerreiro. Caíque Souza desperdiçou chances pelo Leão, que perdeu o ritmo nos minutos finais. Acomodado sobre a vantagem no placar, o Vitória viu o Cancão de Fogo chegar aos poucos e empatar aos 36: após cobrança de falta, Nino Guerreiro subiu livre no meio da defesa rubro-negra e cabeceou para o gol.

Na segunda etapa, mais um gol nos minutos iniciais. Aos cinco, Nickson foi derrubado por Júnior Gaúcho na área. Eron converteu a cobrança e colocou o Vitória na frente: 2 a 1. A partir daí, não foram muitas as emoções em campo. Kanu ainda perdeu uma boa chance de empatar, depois de cabecear para bela defesa de João Pedro. Nos minutos finais, o goleiro do Vitória derrubou Kanu na área: pênalti para o Juazeirense. Clébson converteu e deixou tudo igual: 2 a 2.

Com o resultado, os dois times permanecem invictos, mas com pontuações diferentes. O Vitória chegou aos cinco pontos, com um triunfo e dois empates, enquanto o Juazeirense tem três pontos, com três empates.

Próximos jogos

O Vitória volta a campo pelo Campeonato Baiano no próximo domingo: enfrenta o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior, às 16h (de Brasília), partida válida pela quarta rodada do estadual. Na quarta-feira seguinte, às 20h, o Juazeirense enfrenta, em casa, o Doce Mel.

PÚBLICO E RENDA

Público: 2.141

Renda: R$ 20.453,00

Ficha Técnica

Vitória 2 x 2 Juazeirense

Campeonato Baiano – 3ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 29/01/2020  (quarta-feira)

Horário: 19h30

Árbitro: Emerson Ricardo. Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho Neto

Cartões amarelos: Digão, Wendell, Waguinho, Kanu, Clebson (JUA); Nuno, Caíque Souza, João Pedro, Gabriel Bispo (VIT)

Gols: Nickson, Eron (VIT); Nino Guerreiro, Clebson (JUA)

Vitória

João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo (Bruno Henrique), Figueiredo e Nickson; Luan Gabriel (Edson), Caíque Souza (Matheus Farinha) e Eron. Técnico: Agnaldo Liz.

Juazeirense

Milton; Rodrigo Ramos, Kanu, Wendell e Digão; Waguinho (Léo Feitosa), Júnior Gáucho, Clebson e Elcarlos (Mateus Café); Jeam e Nino Guerreiro (Jô). Técnico: Luiz Carlos Mendes.

Comentários