20 de setembro de 2020 às 06:59
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Mídia externa durante a pandemia será tema de live do Sinapro-Bahia


Publicado em: 25/07/2020 15:08
Por:


Responsável por 10,5% do total de investimento publicitário no país, o setor de mídia out-of-home (OOH) também é um dos afetados pela crise gerada pela pandemia da Covid-19.

Um dos setores mais importantes da publicidade, atrás apenas da TV aberta e da Internet, a mídia out-of-home (OOH), ou mídia exterior, será o tema em debate na live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). Segundo dados do balanço do Cenp-Meios de 2019, o setor responde por 10,5% do share total de investimento publicitário no Brasil. Mas, como quase todos os segmentos econômicos mundiais, o setor de OOH sofre com a crise gerada pela pandemia da Covid-19.

O diretor da Central de Outdoor – Seccional Bahia e sócio da Ponto Outdoor, Pedrinho da Rocha, será o convidado da live #TamoJunto, que será mediada pela presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha. A transmissão acontece na próxima terça-feira (dia 28), às 10h, no perfil @sinaprobahia no Instagram.

De outros Carnavais – Designer, ilustrador e publicitário, Pedrinho da Rocha iniciou sua vida profissional em 1977, fazendo layouts para blocos de Carnaval, como Traz os Montes. Ele foi o responsável pela concepção visual para trios elétricos, bandas e blocos como Camaleão, Beijo, Chiclete com Banana, Pinel, Crocodilo, Cheiro de Amor, Asa de Águia, entre outros. Em março de 2020, assumiu, pela primeira vez, a diretoria da Central de Outdoor – Seccional Bahia, entidade fundada em 1977 e que representa 15 empresas de mídia exterior na capital e no interior do estado.

Serviço:

O quê: Live #TamoJunto – O cenário da pandemia no meio OOH

Quando: terça-feira, dia 28/07, às 10h

Quem: Pedrinho da Rocha, diretor da Central de Outdoor – Seccional Bahia e Vera Rocha, presidente do Sinapro-Bahia.

Onde: Perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia)

Comentários