11 de dezembro de 2018 às 18:24
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Menino com câncer pede desculpas à mãe antes de morrer


Publicado em: 14/11/2018 21:07
Por: AGENCIA DE NOTÍCIAS/ Foto: Divulgação


harlie Proctor, de apenas 5 anos, morreu na última sexta-feira, 9, após 2 anos lutando contra o hepatoblastoma, um raro câncer no fígado. A mãe da criança, Amber Schofield, 24 anos, revelou que momentos antes de partir, o pequeno lamentou o sofrimento vivido pela família: “Mamãe me desculpe por isso”.

A declaração e a notícia sobre a morte do filho foram divulgadas em um perfil criado em uma rede social usado para pedir ajuda para o tratamento do menino.

A história de Charlie ficou conhecida porque Amber e o marido, Ben Proctor, realizaram uma campanha na internet para obter dinheiro para que o pequeno pudesse realizar um transplante de fígado, que era essencial para o tratamento.

Infelizmente, o valor necessário não foi arrecadado a tempo. A criança inglesa comoveu diversas pessoas em todo o mundo, inclusive a cantora norte-americana Pink.

Amber desabafou sobre a perda do filho nas redes sociais: “Noite passada, às 23h14, meu melhor amigo, meu mundo, Charlie, deu seu último suspiro. Ele adormeceu pacificamente em meus braços com o papai nos abraçando. Nossos corações estão doendo. O mundo perdeu um menino incrível”.

Ela ainda escreveu: “Charlie, você me deu a chance de ser mãe. Você não foi uma inspiração só para mim, mas também para milhares de pessoas ao redor do mundo. Você me mostrou o que o amor realmente é. Agora é hora de você voar, eu tenho tanto orgulho de você. Você lutou tanto. Meu bebê, eu vou sentir sua falta para sempre”.

 

Em uma última foto publicada na rede social, o menino aparece bem debilitado e a mãe escreveu sobre as mudanças que ocorreram e os impactos do câncer no corpo e psicológico do pequeno Charlie.

“Conforme os dias passam, ele se desgasta mais e mais. Ele não se parece mais com Charlie. Ele está tão magro, que eu consigo ver e sentir cada osso do seu pequeno corpo. Onde foi parar meu bebê gordinho? Fofinho desde que nasceu! Quero que todo mundo se lembre de Charlie como ele era, bochechudo, engraçado”, disse Amber.

Ela também falou sobre as saudades que sente de Charlie, e deixou uma mensagem de força e superação.

“Como posso sentir tanto sua falta quando ele está deitado ao meu lado? Mas eu Sinto falta de seu sorriso, sabendo que não verei esse sorriso de novo, a não ser nas fotos. Nunca vou ouvir a gargalhada de Charlie de novo. Por favor, rezem por um milagre. Abracem seus bebês, abracem e beijem muito. Vocês não percebem quanta sorte têm”, compartilhou.

Comentários