22 de outubro de 2019 às 21:34
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Luiz Caldas lança álbum para o público infantil


Publicado em: 07/10/2019 18:40
Por: Redação | Foto: Divulgação


O Pirata e o Baú” é o nome do disco infantil que o cantor e compositor baiano Luiz Caldas lançou no seu site www.luizcaldas.com.br e nas plataformas digitais.

Dançante e com letras inspiradas no universo da criançada, o álbum tem 10 faixas compostas pelo artista que passeiam por diferentes ritmos como reggae, MPB, lambada, soul e country. A obra integra o projeto de lançamentos mensais que Luiz Caldas realiza desde 2013.

Direção, produção, arranjos, baixo, bateria, guitarras, violão e percussão são assinados pelo músico, que divide os teclados com Claudinho Guimarães  e os vocais com Andréa Caldas, Paulinho Caldas, Claudinho Guimarães e Durval Caldas.

“Se arruma logo/Já vai ter aula/Se não a gente pode se atrasar/Pegue a lancheira/ E a mochila/ Que a nossa aula já vai começar”. Assim começa a primeira faixa do disco, A Aula.

Já na canção A Expedição, Luiz visita a poder de imaginação das crianças com a letra “Para o espaço eu vou / E só preciso por / Pra funcionar a minha diversão / Céu com frio ou calor /Levo meu cobertor /O meu foguete cabe na palma da mão.

Em janeiro de 2020, Luiz Caldas completa 50 anos de carreira, contabilizando mais de 1000 músicas compostas e mais de 110 álbuns gravados, além da marca de ter criado o movimento axé music.

Comentários