19 de outubro de 2020 às 21:05
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Leitora do Bahia Municípios denuncia “omissão” na UPA da Av. San Martin


Publicado em: 17/10/2020 10:33
Por: Redação Bahia Municípios Foto: Divulgação internet


Segundo a leitora do Bahia Municipios, a UPA foi negligente em não prestar atendimento de urgência ao seu filho.

A falta de um atendimento mais humano e omissão por parte dos atendentes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Av. San Martin, em salvador, foram denunciadas ao Bahia Municipios  pela leitora Jodele dos Santos Dias nesta terça-feira (13).

Segundo Jodele, que reside no bairro da liberdade, ela chegou a unidade médica por volta das 17h30, acompanhando seu filho, o menor Luís Gabriel Dias Gonçalves, que aparentava sinais de febre e reclamava de dores na região abdominal. “É difícil de acreditar que a gente chegue em uma UPA com o filho doente e tenha que esperar mais de três horas por atendimento”.

Ainda segundo a denunciante, ele retornou pra casa por volta das 20h30 e medicou o filho com analgésicos, pois estava sem dinheiro para se dirigir a outra unidade de saúde e que no dia seguinte iria levá-lo ao hospital Roberto Santos.

“Eles são péssimos”, pedi para falar com a assistente social e ficaram falando “gracinhas” na minha cara, cadê os Direitos Humanos? reclamou, indignada.

A reportagem tentou entrar em contato com a UPA, mas os telefones que constam em seu endereço na internet, não atenderam.

Comentários