5 de agosto de 2020 às 07:55
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan!, aparece fardado de policial no Canadá


Publicado em: 08/12/2019 21:14
Por: Redação VEJA São Paulo© Reprodução Instagram/Divulgação


Edson Cardoso, o Jacaré, 47, do grupo É o Tchan!, sucesso na década de 90, chamou atenção nesta sexta-feira (6) em uma foto no Instagram. Sua esposa, Gabriela Mesquita, compartilhou um clique do marido vestido como policial nas ruas do Canadá, país onde a família reside desde 2016.

“Um cara que estou pegando”, escreveu ela na legenda. Ao jornal Extra, a moça explicou que o uniforme é uma fantasia para um personagem de um filme americano. “Ele ainda trabalha como ator. Essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, explicou.

No Brasil, o dançarino também ganhou fama quando participou do elenco do humorístico A Turma do Didi. Quando foi embora do país, ele explicou sua decisão com um texto nas redes sociais: “Pesquisei muito para saber qual destino escolher. Procurei informações dos países. Busquei pontos importantes, como segurança, cultura, meio de transporte fácil e também cursos que eu poderia fazer. Eu acabei escolhendo Vancouver, no Canadá.”

Comentários