5 de dezembro de 2020 às 12:20
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Iniciativa privada investe R$ 30 milhões na cidade de Salvador em dois anos


Publicado em: 16/08/2020 22:10
Por: Redação Bahia Municípios com Agências Foto: Divulgação


Apenas nos últimos dias, houve a entrega, via parceria com o setor privado, da requalificação do Jardim Brasil e do Corredor da Vitória, bem como foi autorizado o início das obras de revitalização da Rua Estácio Gonzaga, no Horto Florestal. Nas duas primeiras localidades, as intervenções foram custeadas pelo condomínio Mansão Wildberger, na Vitória, que destinou R$5 milhões como contrapartida pela construção de um píer.

As ações no Jardim Brasil foram realizadas no trecho de 2,5 km. O projeto englobou pavimentação com piso intertravado, passeio em concreto lavado vermelho, urbanização, iluminação e paisagismo. Além disso, os trabalhos abrangeram requalificação asfáltica nas ruas Belo Horizonte, Belém do Pará, Aracaju e Oscar Carrascosa.

No Corredor da Vitória, os serviços ocorrem no trecho de 1.2 km da Avenida Sete de Setembro, ligando os bairros do Campo Grande, Graça e Barra. Englobam a ampliação de passeios e implantação de ciclovia compartilhada, permitindo que as pessoas pedalem ou caminhem com mais facilidade pela região.

Comentários