23 de setembro de 2020 às 03:48
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Incêndio destrói 22 carros no pátio da Delegacia de Simões Filho; Ação foi criminosa


Publicado em: 24/01/2018 12:34
Por:


Um incêndio de grandes proporções destruiu 22 veículos apreendidos, que estavam estacionados no Pátio da 22ª Delegacia Territorial, durante a madrugada desta terça-feira (24/1), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Veja vídeo:

As chamas se espalharam rapidamente e destruíram os automóveis, que estavam amontoados. O fogo chegou a colocar o prédio da Delegacia sob risco. O Corpo de Bombeiros enviou viaturas até o local e apagou as chamas.

Em nota, a Policia Militar informou que o incêndio foi criminoso. O fogo teve início por volta das 1h30h no pátio localizado na Rua General Labatut, onde fica a 22ª DT e a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Na manhã desta quarta-feira (24/1), o Departamento de Policia Técnica da Polícia Civil foi acionado para apurar o caso.

Os carros destruídos pelas chamas são oriundos de apreensões. A maioria deles foi abandonada pelos proprietários que, por diversos motivos, não tentaram recuperar os veículos. A principal reclamação é os altos valores de documentação e multas, que acabam inviabilizando a retirada dos carros pelos donos.

Comentários