25 de agosto de 2019 às 23:53
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Hub Salvador tem programação voltada para empreendedorismo e startups


Publicado em: 22/07/2019 10:45
Por: Redação | Foto: Divulgação


HUB WEEK: completando um ano de operação.

O Hub Salvador é, sobretudo, um espaço democrático e de colaboração. Nesse primeiro ano já realizamos mais de 150 eventos com a média de 6 mil pessoas, com destaque para um dos maiores hackatons do Brasil que desenvolvemos junto com a NASA e o Startup Weekend, evento mais importante do segmento no mundo e que reuniu dezenas de países em tempo real aqui na comunidade”, pontua Ramon Laert, líder de marketing do Hub.
Empreendedorismo feminino, técnicas de vendas e impressão 3D são alguns dos temas em pauta. O investimento para participar das ações vai desde 1kg de alimento não perecível a R$ 15,00, que serão revertidos em ações sociais. Mais informações e a programação completa estão disponíveis em http://bit.ly/HubWeek2019.
O Hub Salvador
Espaço colaborativo para startups e empreendedores que vai muito além de um escritório compartilhado, o HUB Salvador é uma comunidade onde conexão, desenvolvimento, aprendizado e networking são as palavras-chave. Localizado no Porto de Salvador, no bairro do Comércio, é o primeiro centro de inovação portuário do mundo, com capacidade para abrigar mais de 100 negócios em uma estrutura com 3 mil metros quadrados. Completando um ano de operação, conta com mais de 200 membros alocados nas mais de 70 empresas residentes, sendo que cerca de 30 são startups.

 

Comentários