1 de junho de 2020 às 11:34
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Goleiro Bruno assina com clube empresa da Europa e jogará pela segunda divisão do Rio


Publicado em: 01/04/2020 16:17
Por: redação Jornal Extra por Tatiana Furtado | Foto: Uarlen Valerio | O Tempo | Ag. O Globo


O goleiro Bruno vai jogar num clube da Segunda Divisão do Rio ainda este ano por empréstimo. O atleta assinou contrato com o clube empresa J. Winners, com sede em Portugal e representação em vários países na Europa, como Luxemburgo, e será emprestado a um time cujo nome ainda não foi revelado.

De acordo com o CEO do clube – e também agência que representa o jogador –, Jaime Marcelo Conceição, Bruno terá seu nome diretamente inscrito no clube carioca assim que as atividades das federações de futebol forem retomadas. A intenção, no entanto, é que, assim que a Justiça permitir que o atleta jogue em outro país, ele atue no clube europeu.O caso

Bruno foi condenado a uma pena de 20 anos e 9 meses pela morte de Eliza Samúdio, que ocorreu em 2010, e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois. Bruno também havia sido condenado por ocultação de cadáver, pena que foi depois extinta, após a Justiça de Minas entender que o crime prescreveu. O filho do casal vive com a avó materna no Mato Grosso do Sul.

Comentários