19 de outubro de 2020 às 21:55
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Filha de Bob Fernandes, autor do livro “Bora Bahêeea!, morre de câncer aos 24 anos


Publicado em: 11/10/2020 10:41
Por: Redação Bahia Municípios com Agências Foto: Divulgação


Nascido em São Paulo, Bob Fernandes viveu muitos anos na Bahia e sempre que possível, retorna. Aqui, recebeu o título de cidadão baiano da Assembleia Legislativa.

Amigos, profissionais de imprensa, políticos e outros lamentaram a morte da advogada Leticia Kaplan Fernandes, 24 anos, filha do jornalista Bob Fernandes, que morreu no último sábado (10) vítima de um câncer.

O jornalista Juca Kfouri postou um texto lamentando a perda de sua vizinha, em São Paulo. “Pertinho de minha casa vivia um sol. Leticia Kaplan Fernandes, já formada advogada com louvor pela Fundação Getúlio Vargas e um brilhante futuro pela frente. Agora há pouco, porém, o sol se pôs. Muito cedo, aos 24 anos”, iniciou ele, em seu blog no portal Uol.
“Deixa despedaçados outro sol, mais jovem ainda, a irmã Luana, a mãe Ana e o pai Bob Fernandes. E todos nós, cujas vidas nunca mais serão iguais”, completou.
O perfil oficial do Bahia lamentou a perda, em mensagem ao torcedor ilustre. “Nossa solidariedade aos familiares e amigos de Leticia Fernandes, filha do jornalista Bob Fernandes, sócio do clube e autor do livro “Bora Bahêeea! – A História do Bahia Contada por Quem a Viveu”, lançado em 2003. Leticia se torna mais uma estrela tricolor, aos 24 anos”, publicou o perfil do clube no Twitter.
O senador Jaques Wagner também lamentou a morte da advogada. “Eu e Fátima recebemos com enorme tristeza a notícia da partida prematura, aos 24 anos, de Leticia, filha do amigo jornalista Bob Fernandes. É desolador q uma jovem com tanto futuro tenha sua vida abreviada. Desejamos q Deus conforte Bob, Ana e Luana, com quem nos solidarizamos”, postou, também no Twitter.

Comentários