21 de janeiro de 2021 às 07:58
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Ex-jogador do Coritiba, Cleber Arado morre aos 47 anos vítima de Covid-19


Publicado em: 03/01/2021 7:41
Por: Redação Bahia Municípios com agências Foto: Divulgação


Ele estava internado desde o dia 29 de novembro na UTI do Hospital de Reabilitação, na capital paranaense.

O ex-jogador Cleber Arado morreu neste sábado (2), aos 47 anos, devido a complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 29 de novembro na UTI do Hospital de Reabilitação, na capital paranaense.

De lá para cá, Arado foi apresentando piora em seu quadro, segundo informações do site GloboEsporte.com. A situação foi ficando cada vez mais delicada nos últimos dias, quando ele precisou ser intubado e desenvolveu pneumonia pelo uso do respirador. Ele ficou em coma induzido, mas não resistiu.

Nascido em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, Arado começou a carreira no América-SP e se aposentou pelo time da sua cidade natal, o Rio Preto, em 2006. No Coritiba marcou o fim da década de 90 jogando de 97 até o início do ano 2000. Eles fez 45 gols e foi um dos nomes do time no título do Paranaense de 99, que acabou com um jejum de uma década.

O atacante também jogou pela Portuguesa, Guarani, Mogi Mirim e um pequena passagem pelo Ceará. No exterior defendeu o Kyoto Sanga, do Japão, em 1996/97 e o Mérida, da Espanha, em 1998, antes de voltar ao Coxa.

Por meio de uma redes social, o clube Paranaense lamentou a morte do ex-jogador. “Nação coxa-branca em luto. Coritiba se despede de um ídolo alviverde, Cléber Arado. Ficam as lembranças boas. Vá em paz, Cléber!  Obrigado por tudo!”, externou na publicação.

 

Comentários