1 de dezembro de 2020 às 12:44
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Evento do Sebrae mobiliza lideranças em todo o Brasil


Publicado em: 30/10/2020 8:17
Por: Redação Bahia Municípios com Agências Foto: Divulgação


Na abertura, o presidente do Sebrae, Carlos Melles, falou sobre o lançamento do Polo Nacional de Liderança do Sebrae, que traz uma proposta de formação, conexão e inspiração para lideranças do Brasil para alavancar mudanças em todo a sociedade.

“Estamos convocando as lideranças que já passaram pelos consórcios e pelos programas de desenvolvimento territoriais para fazerem parte deste time de pessoas que vão mudar a realidade do Brasil”, disse.

Para o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, o evento vai formar uma grande rede que permite o compartilhamento de ideias e práticas inspiradoras.

“Essa aproximação, esse foco coletivo para superar esse momento, tem nos pequenos negócios uma grande oportunidade. Pois, eles fazem e farão toda a diferença. Com apoio do Sebrae e de nós todos, eles podem ser a força para transformar todo esse cenário”, pontuou.

O diretor-superintendente do Sebrae/PR, Vitor Roberto Tioqueta, reforçou a proposta do evento, que é de estimular líderes com poder de influenciar cidades, estados, o país, setores econômicos e as comunidades onde vivem.

“O evento somará uma experiência rica e inovadora dentro da proposta de estimular e potencializar líderes de todo o Brasil que participem do diálogo público com poder de influenciar setores econômicos, comunidades, cidades, estados e o País.”, frisou.

A programação de palestras foi aberta com a apresentação do cientista da computação indiano e teórico da educação, Sugata Mitra, que atraiu a atenção do mundo ao fixar um computador na parede de uma favela, na Índia, em 1999. A interação aconteceu com a participação do diretor de Operação do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini.

Comentários