19 de junho de 2019 às 18:56
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Deputados e reitores estaduais se reúnem nesta sexta (24)


Publicado em: 23/05/2019 16:50
Por: Redação | Foto: Divulgação


Acontece nesta sexta-feira (24), às 8h30, na sede da Universidade Estadual da Bahia, um café da manhã com parlamentares baianos e reitores das Universidades Estaduais. A iniciativa visa promover um espaço de diálogo entre parlamentares e representantes da comunidade acadêmica para tratar principais temas que envolvem a área de educação no estado, proposta do deputado federal e coordenador da bancada da Bahia, Daniel Almeida (PCdoB).

“Estamos enfrentando muitos embates que envolvem a educação brasileira e não podemos nos furtar de fazer essa importante discussão. A nossa ideia é fortalecer o compromisso com as pautas que envolvem a área, que exerce um papel fundamental na formação dos cidadãos. Com isso, reafirmamos a mobilização que acontece em todo o país em torno de uma educação pública de qualidade”, justificou Daniel.

Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) estão paralisados desde o dia 9 de abril e cerca de 50 mil estudantes estão sem aula.

Comentários