10 de dezembro de 2019 às 15:10
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Deputado diz que administração de Santo Antonio de Jesus é um desastre


Publicado em: 13/08/2019 11:53
Por: Redação | Foto: Divulgação


O deputado estadual Alan Sanches (DEM) disse nesta segunda-feira, 12, na tribuna da Assembleia Legislativa que a administração do prefeito Rogério Andrade, em Santo Antonio de Jesus, é de péssima qualidade e o municipio está abandonado mesmo após quase três anos de gestão. Segundo Alan, o prefeito é ausente, não se empenha na educação do ensino fundamental do município e os alunos têm os piores indicadores do IDEB.

“O prefeito pensa que pintura de paredes nas escolas resolve algum problema. Mas, a questão maior está na baixa qualidade do ensino, na forma como a Secretaria de Educação local mal administra as escolas, daí o desastre que é o desempenho dos alunos”, frisou o paralamentar.
Ainda de acordo com Alan, o jornal A Tarde fez uma ampla reportagem sobre o fracasso que é a educação em Santo Antonio de Jesus, um “retrato fiel da fragilidade da educação no município mais importante do Recôncavo baiano”. O deputado Rogério Andrade Filho, filho do prefeito de Santo Antonio de Jesus, estava presente no plenário, mas, não respondeu as criticas de Alan.
   MATER DEI
Alan comentou, ainda, a instalação da pedra fundamental do Hospital Mater Dei, de Belo Horizonte, que fará um hospital na Vasco da Gama (local onde foi a fábrica da Coca Cola) e destacou o empenho do prefeito ACM Neto em trazer este hospital para Salvador.
   

Comentários