22 de fevereiro de 2020 às 21:48
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Copa do Nordeste: Santa Cruz e Bahia ficam no empate sem gols


Publicado em: 26/01/2020 8:53
Por: Redação Futebol Interior | Foto: Rafael Melo/Santa Cruz


O Bahia teve chances de vencer, mas parou no goleiro Maycon.

O jogo foi disputado, mas sem gols

Recife – A estreia na Copa do Nordeste de Santa Cruz e Bahia teve bastante emoção, mas o gol não saiu na partida realizada no estádio Arruda, em Recife.

O Bahia teve chances de vencer, mas parou no goleiro Maycon e quase se complicou no final. O goleiro Douglas foi expulso e, como já tinha feito as três substituições, Fernandão foi para o gol e mandou bem, defendendo a única bola que foi contra ele.

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia se arriscou mais desde o começo do jogo, foi melhor no primeiro tempo, mas parou no goleiro Maycon.

A primeira grande chance ocorreu aos 16 minutos. João Pedro tabelou com Gilberto, invadiu a área, bateu, mas Maycon fez excelente defesa.

No final, o Santa Cruz assustou com Jeremias. Ele arriscou de fora da área e Douglas espalmou para fora. Antes do intervalo ainda teve tempo de Maycon, salvar o Santa Cruz mais uma vez, em finalização e Élber.

O Bahia iniciou a segunda etapa no ataque. Logo aos cinco minutos, Clayson cobrou falta e a bola passou raspando a trave de Maycon.

Aos 12 minutos, Maycon salva novamente o Santa Cruz em chute de Daniel. O Santa Cruz respondeu três minutos depois. Maycon Felix aproveita cruzamento, toca de carrinho e a bola passa perto do gol de Douglas.

Rpger MAchado ainda colocou Rossi e Fernandão para buscar a vitória, mas a equipe baiana parou em Maycon e saiu com um 0 a 0 de Recife.

Aos 42, Douglas saiu da área oara evitar o gol de Patrick Nonato e foi expulso. Fernandão foi para o gol, já que Roger havia feito as três substituições.

O centroavante se mostrou um ótimo goleiro, ao evitar gol aos 46, em cobrança de falta de Paulinho.

Próximos jogos – O Bahia recebe o Imperatriz na terça-feira, enquanto o Santa Cruz vai até MAceió pegar o CRB-Al.

Comentários