8 de dezembro de 2019 às 21:15
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Construção do novo parque aquático na Costa do Sauípe começa neste semestre


Publicado em: 20/08/2019 21:43
Por: *Correio. | Foto: Divulgação


A Aviva, grupo que comanda os Costa do Sauípe (BA), Rio Quente (GO) e o Hot Park (GO), registrou recordes de venda e ocupação no mês de julho deste ano ao alcançar receita de R$ 149 milhões. O número representa um crescimento de 11,4% em relação ao mesmo mês do ano passado e um acréscimo de 265 mil visitantes na mesma base de comparação. Deste total de receitas, R$ 21,7 milhões vieram de Costa de Sauípe, destino que o grupo assumiu há um ano e meio e que até 2017 acumulou operação deficitária.

No acumulado do ano, a Aviva já alcançou mais de meio bilhão em faturamento, sendo que a expectativa é a de faturar 1 bilhão ainda em 2019, informa o *Correio.

Para reverter o balanço do complexo baiano, a Aviva iniciou reformas nas instalações hoteleiras e, principalmente, mudou a estratégia do negócio, agora centrada no lazer familiar. Dentro deste novo foco, o grupo anunciou que vai construir em Sauípe um parque aquático utilizando o know how adquirido com o Hot Park. A construção está prevista para começar ainda neste semestre.

Comentários