5 de dezembro de 2020 às 05:27
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Com chuva pelo caminho, Isidório e Eleusa fazem carreata da Barra a Itapuã


Publicado em: 19/10/2020 11:19
Por: Coligação Vamos Cuidar de Gente Fotos: Carlos Casaes/Ag.BAPRESS


A Carreata 70 da coligação “Vamos Cuidar de Gente” (Avante, PSD, PMB) percorreu da Barra a Itapuã neste domingo e mesmo sob chuva em boa parte do caminho, reuniu quilômetros de veículos enfileirados pela orla de Salvador.

“Cuidar de gente é muito mais do que deixar a cidade bonita, é melhor as condições de vida das pessoas”, diz o candidato a prefeito, Pastor Sargento Isidório, que fez boa parte do percurso sob forte chuva, mas sem perder a animação.

Segundo Isidório, “a vontade do povo é soberana e a cada dia nas ruas, vejo que as pessoas estão aceitando nossas propostas, nosso jeito de fazer política que é cuidando de gente”.

Para o candidato, tudo que está sendo proposto em seu plano de governo, seja para recuperação da economia de Salvador pós-pandemia, seja para melhorar o acesso à saúde, ou garantir educação de qualidade para todos, “tudo isso é cuidar de gente de todas as formas e o que a população de Salvador precisa é isso, ser olhada com carinho”, garante.

A candidata a vice, Eleusa Coronel, acompanhada do senador Angelo Coronel (PSD), também manteve o ânimo mesmo debaixo de chuva. “Nada supera a alegria de recebermos o carinho e o apoio que as pessoas estão manifestando por onde passamos. Essa aceitação só reafirma nossa certeza que Salvador sabe que podemos fazer muito mais pela nossa gente”, afirma.

“Faça chuva ou faça sol, o que nós queremos é cuidar da nossa gente e pra isso acontecer, nós temos muita coragem e vontade de trabalhar. Salvador precisa de uma gestão com um olhar de afeto e cuidado com cada cidadão e isso, eu e Isidório sabemos fazer muito bem”, assegura Eleusa.

 

 

Comentários