1 de outubro de 2020 às 18:18
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Campinas de Pirajá” já arrecadou 5 toneladas de alimentos e terá live musical


Publicado em: 10/06/2020 9:45
Por: Redação Bahia Municípios com informações de Elson Barbosa Ascom /Isabela Souza Foto: Divulgação


Iniciativa começou a cerca de um mês por iniciativa de alguns moradores, para ajudar vizinhos em maior vulnerabilidade durante a pandemia.

Nesta quarta-feira (10), a “Corrente do Bem: Campinas de Pirajá” contará com um grande reforço. Sensíveis à causa, a dupla sertaneja Umberto e Paulo, fará uma live solidária para arrecadar doações para a localidade. A transmissão será a partir das 18h, no canal da dupla no Youtube.

A “Corrente do Bem: Campinas de Pirajá”, visa arrecadar alimentos, produtos de higiene, máscaras, álcool em gel e recursos para ajudar os moradores da comunidade em meio à pandemia do novo coronavírus. Além da pandemia, a comunidade sofre também com as fortes chuvas que colocam os moradores em risco.

Ao longo do mês de maio já foram entregues cerca de três toneladas de alimentos, além de utensílios para ajudar a população durante o isolamento social.

Isabela Sousa que é uma das idealizadoras da campanha, aniversariou no último dia 02 e pediu aos seus amigos que ao invés de presente, contribuíssem com a campanha.

“Tenho muitos amigos, por isso resolvi fazer um aniversário solidário para ser uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa de ajuda. Conseguimos arrecadar mais duas toneladas que beneficiarão mais famílias da nossa comunidade. Foi o melhor presente que eu poderia ter! ”.

A campanha Corrente do Bem irá continuar atuando até o fim da pandemia. Quem desejar, pode fazer a doação entrando em contato pelo (71)99144-1101.

Comentários