30 de outubro de 2020 às 01:59
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Bruno Reis comanda carreata no Subúrbio com protocolo sanitário


Publicado em: 04/10/2020 11:31
Por: Redação Bahia Municípios com Agências Foto: Divulgação


O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, promove neste domingo (04) a primeira carreata da campanha, no Subúrbio Ferroviário. O evento começa às 8h, saindo da Baixa do Fiscal em direção à Paripe, e vai seguir um protocolo sanitário específico em função da pandemia que vale tanto para os candidatos quanto para os apoiadores.

Os veículos participantes que conduzirem os candidatos, por exemplo, devem ser higienizados, e o uso de máscaras precisa ser respeitado nos automóveis com mais de um ocupante. Nos pontos de concentração, parada e dispersão, aglomerações não são permitidas e a coordenação da campanha espera contar com a colaboração de todos os presentes nesse sentido.

O protocolo prevê ainda que as janelas dos veículos devem permanecer abertas, evitando o uso do ar-condicionado durante a carreata. Os automóveis precisam ter à disposição álcool em gel a 70%. Em caso de uso de minitrios por algum candidato, a presença de pessoas em cima desses veículos não deve acontecer, e o uso de máscaras é obrigatório também para locutores e animadores de estruturas de som presentes na carreata.

“Nossa campanha prioriza a vida e respeita as medidas de segurança nesse momento de pandemia. Por isso, fomos os primeiros a lançar protocolos sanitários visando proteger tanto o eleitor quanto as equipes de trabalho e os próprios candidatos. Vamos seguir assim, dando o exemplo, já que essa não é uma campanha como qualquer outra, pois ainda não estamos livres do coronavírus”, disse Bruno Reis.

Comentários