22 de novembro de 2019 às 00:35
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Banda “Skank” chega ao fim e Samuel Rosa fala da carreira solo


Publicado em: 10/11/2019 9:44
Por: Redação | Foto: Divulgação


Depois de quase 30 anos lançando diversos sucessos, o Skank anunciou sua separação no último domingo, 3/11. Os integrantes contaram que querem viver um momento de experimentação e cada um vai trilhar o seu caminho musical. No Altas Horas deste sábado, 9/11, Samuel Rosa, vocalista, conversou com Serginho Groisman sobre a decisão de dar uma pausa na banda.

“Pela primeira vez vou falar sobre isso na TV. A gente já vem com essa ideia há um tempo e, depois de fazer um planejamento, a gente decidiu fazer o comunicado. Foi um espaço de seis meses entre a tomada de decisão até agora para anunciar a turnê do ano que vem, que será a turnê de despedida desse primeiro grande ciclo de quase 30 anos de existência.”

“Fiquei pensando muito nisso: ‘o que poderia surpreender as pessoas? Talvez o trabalho solo de cada um. Tomara que dê certo, não sei, vou me jogar aos riscos”, explicou ele, que acrescentou: “Artístico pessoal. É muito tempo junto. Acho que a vida vai passando e você quer buscar o novo. A gente, como pessoas criadoras, quer sempre se testar e experimentar.”

Na mesma notícia que avisaram aos fãs que iam dar uma pausa na banda, o Skank também avisou que, em 2020, vão fazer uma turnê de despedida. Samuel disse que não vão faltar grandes clássicos da banda no show: “Vamos tocar as mais populares do repertório e contar um pouco da história dessa singela banda de Belo Horizonte. Acho que vai ser bem divertido. Depois cada um vai trilhar um caminho solo.”

Comentários