16 de fevereiro de 2019 às 13:48
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Baixio Turismo oferece passeio diferenciado para a Lagoa Azul


Publicado em: 13/02/2019 15:59
Por:


Dentro das propostas sociais da Baixio Turismo – empresa do Grupo Prima especializada pelo setor turístico de Baixio – está o desenvolvimento sustentável da região e seus habitantes. Baseada nisso, a agência incrementou ainda mais a trilha para a Lagoa Azul e montou o “Walking Tour de Natureza” para quem curte caminhadas e esportes náuticos.

Localizada próximo ao povoado de Baixio, é possível chegar à Lagoa caminhando por 20 minutos através de uma trilha de 1,7 km de extensão com muita vegetação nativa e frutas exóticas – variando conforme a safra. Um guia local acompanha o visitante por todo o passeio.

A Baixio Turismo disponibiliza três horário de saída: 10h, 13h e o primeiro, às 8h30, que possui um diferencial que é a visita ao meliponário, uma criação de abelhas da espécie Uruçus, que não possui ferrão.

Para quem curte esporte náutico, o visitante pode aproveitar, gratuitamente, o stand up paddle e o caiaque. O nível da água da lagoa varia bastante dependendo da estação do ano, no entanto todo o percurso permanece navegável.

O uso dos equipamentos de segurança é obrigatório e o tempo por cliente para cada equipamento é de 15 minutos. Uma medida que visa garantir que todos os visitantes aproveitem o passeio. O “Walking Tour Natureza” custa R$ 40 por pessoa.

Comentários