21 de outubro de 2020 às 03:58
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Após ser alvo de golpes filho de Bonner deixa o Brasil


Publicado em: 02/09/2020 8:13
Por: Redação Bahia Municípios com Agências Foto: Stagran


Filho de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, 22, um dos trigêmeos, está deixando o Brasil para seguir o estudos na França. A relevação foi feita pela própria apresentadora do “Encontro” nas redes sociais. “E lá foi ele em busca do sonho”, comentou Fátima. “Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora… Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele”, confessou.

Beatriz Bonemer, irmã dele, fez uma declaração com humor. “A partir de hoje, nossos problemas com tecnologia não serão mais resolvidos tão facilmente”, brincou. “Não teremos a explicação física ou científica para cada acontecimento cotidiano. Nosso repertório de fatos aleatórios também será reduzido. E as carnes do churrasco não serão as mesmas. Pensando bem, talvez as escolhas de filmes sejam mais rápidas (e eu juro que finalmente vou assistir ‘Interestelar’)”. No texto, ela diz ainda que eles se encontrarão no Natal.

Aqui no Brasil, Vinícius deixa a namorada, Thalita Martins, que também fez um texto público de despedida. “Fiquei horas pensando no que escrever para essa pessoa tão especial pra mim”, contou. “É difícil, porque tem tanta coisa que gostaria de falar.”

“Bichinho, você é perfeito pra mim”, continuou. “Companheiro, amigo, carinhoso, gentil, estudioso, comprometido… Tudo isso e muito mais! Eu to tão feliz por você que choro (e de saudade também né)! Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado! Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França juntos”, pediu. “Vamos juntos, sempre! A saudade aperta, mas tenho certeza que mais coisas nos conectam do que nos separam!”.

Já Natasha Dantas, atual mulher de âncora do Jornal Nacional, listou as qualidades do enteado. “Como deixar todos com saudade, mesmo sabendo que em pouco meses nos veremos de novo?”, disse. “Topar fazer tudo, ser um filho/enteado amoroso e companheiro, ter soluções para resolver qualquer problema ligado aos aparelhos eletrônicos, rir descontroladamente com ‘The Office’, ajudar a fazer comida e deixar cozinha limpinha depois, indicar ótimas séries para se maratonar, fazer uma pipoca muito boa, ser o namorado mais fofo pra Thalitinha, ser o irmão que esta por perto sempre que as irmãs precisam, ser o amigo de todas as horas”, completou. Vale dizer que recentemente Bonner relevou que o herdeiro vinha sendo vítima de golpes, inclusive o estudante teve o CPF cadastrado no auxílio emergêncial.

 

Comentários