21 de setembro de 2020 às 05:38
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Ana Maria Braga é diagnosticada com novo câncer de pulmão: “Mais agressivo”


Publicado em: 27/01/2020 11:26
Por: QUEM ONLINE | Foto: Reprodução/Instagram


Ana Maria Braga, 70 anos de idade, foi diagnosticada com um novo câncer de pulmão e falou sobre a saúde, ao vivo, durante o encerramento do programa Mais Você nesta segunda-feira (27). “Tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado — um foi operado e outro foi tratado com radiocirurga. Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, que é um adenocarcinoma. É semelhante aos outros, mas não é passível de cirurgia ou de radioterapia. É mais agressivo. Descobri no começo do ano”, afirmou ela, que já iniciou o tratamento com quimioterapia e imunoterapia. O primeiro ciclo foi feito na sexta-feira (24).

De acordo com a apresentadora, ela fará aplicações de medicamentos a cada 21 dias. “Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. A quimioterapia evoluiu. Tem dias que você fica mais sensível. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Farei a próxima no dia 14 [de fevereiro]. Tenho muitá fé. Quero agradecer aos meus chefes por me permitirem estar aqui”, afirmou a apresentadora, que entrará em férias, previamente programadas, no dia 7 de fevereiro e retornará após o Carnaval.

Ana Maria afirmou que as orações do público são bem-vindas. “Quer contar com a força e o carinho. Tenho muita fé e uma força que vem de Deus. Acredito que vou sar dessa. Claro que se eu estiver estraçalhada, eu não virei. Obrigada pelo carinho e respeito. Conto com vocês e suas orações”.

 

Comentários