3 de dezembro de 2020 às 00:59
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Ceará quebra invencibilidade do Bahia e conquista primeira vitória no Brasileirão


Publicado em: 24/08/2020 10:23
Por: Redação Bahia Municípios com GBahia Fotos: Divulgação


  • Resumão

    O Ceará conquistou a primeira vitória no Brasileirão 2020. Dos pés de Cléber e Mateus Gonçalves saíram os gols que garantiram o placar de 2 a 0 na noite deste domingo, na Arena Castelão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Lacerda passou para centroavante alvinegro, que mandou para o fundo das redes ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Mateus Gonçalves marcou, após passe açucarado de Fernando Sobral. Veja os melhores momentos da partida na Arena Castelão:

  • Como fica?

    O Ceará agora soma quatro pontos, mas segue em 19º, enquanto o Bahia cai para a 8ª posição, com sete pontos somados. O time baiano tem um jogo a menos. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.

  • Primeiro tempo

    O Ceará entrou em campo com o mesmo padrão de jogo que já havia utilizado nos outros duelos contra o Bahia nessa temporada, pela Copa do Nordeste. O Tricolor pressionou a equipe nos primeiros minutos, mas o Vovô encontrou saída para jogar em transição. Aos 11, Vina cobrou escanteio e mandou a bola na área. Gabriel Lacerda aproveitou a oportunidade e ajeitou de cabeça para Cléber marcar, também de cabeça. O Vovô foi superior durante o resto da etapa e segurou o 1 a 0.

    Ceará x Bahia, Arena Castelão

    Ceará x Bahia, Arena Castelão (Foto: Kid Júnior)

  • Próximos jogos

    O próximo compromisso do Ceará é contra o Vitória, na quarta-feira (26), no Barradão, pela 3ª fase da Copa do Brasil – o jogo de ida foi 1 a 0. Já no Brasileirão, o time volta a campo no domingo (30), diante do Atlético-GO, às 18h, em Goiânia. O Bahia encara o Palmeiras no sábado (29). A partida ocorre em Pituaçu, às 19h.

  • Atuações

Comentários