15 de novembro de 2018 às 02:46
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Zé Ronaldo relembra infância em Cícero Dantas e se compromete a construir estrada


Publicado em: 31/08/2018 16:05
Por: Redação | Foto: Angelo Pontes


Zé Ronaldo em Cícero Dantas

Em meio à campanha, um dia de emoção. O candidato da coligação Coragem para Mudar a Bahia, Zé Ronaldo, visitou nesta quinta-feira (30) a cidade onde passou parte da sua infância e adolescência. O ex-prefeito de Feira de Santana esteve em Cícero Dantas, onde chegou garoto para fazer o ginásio, após deixar Paripiranga, conciliou os estudos com trabalho e que mantém fortes laços de amizade. Ele também esteve em Fátima, firmando compromissos com a região Nordeste.

Zé Ronaldo deixou Cícero Dantas para ir fazer o ensino médio em Feira de Santana, cidade em que iniciou na política e construiu uma carreira que incluiu eleições para vereador, deputado estadual (três vezes), deputado federal e prefeito (quatro vezes). Em Cícero Dantas, o candidato do Democratas firmou um compromisso com a população para construir a estrada até Euclides da Cunha, uma demanda antiga da cidade.

Juntamente com a candidata a vice-governadora, Drª Mônica Bahia, os candidatos ao senado, Jutahy Junior e Irmão Lázaro e candidatos a deputados pela coligação, percorreu a cidade e reuniu centenas de pessoas na praça Matriz. Ele lembrou de diversos momentos de sua formação entre a infância e adolescência. “Não tive como não me emocionar ao chegar em Cícero Dantas e falar sobre a minha infância e adolescência. Nessa terra, eu comecei a trabalhar e me formar como homem. Sou grato por cada abraço e carinho. Vou contruir a estrada. É mais que compromisso, é palavra de homem. Essa estrada é uma ligação importante e, recebendo intervenções, melhorará a mobilidade e facilitará a vida de muitos baianos”.

O dentista Abraão Almeida, 29 anos, explicou bem a necessidade da estrada para a mobilidade e desenvolvimento da cidade. “Não fomos beneficiados pelo governo do PT. A nossa cidade tem mais de 100 anos, mas foi totalmente esquecida. Zé Ronaldo viveu aqui, tem parentes e amigos no município. A sua história de luta e a sua competência nos trazem esperança. Nele, eu voto e confio. Teremos a nossa rodovia qualificada, porque Zé é um homem de palavra”.

Fátima

A comitiva da coligação Coragem para Mudar a Bahia esteve também em Fátima, onde Zé Ronaldo participou de um Encontro com Lideranças da região. No loteamento Vila Madalena, o ex-prefeito de Feira de Santana ouviu reclamações da população com relação a falta de um hospital que atenda a região. “É inadmissível que os moradores do nordeste do Estado sejam atendidos em Sergipe, porque não tem um hospital regional. Eu sempre enfrentei desafios. Eu vou para cima e tornarei realidade o sonho do povo. Irei construir a unidade de saúde e proporcionar atendimento médico de qualidade para os moradores de Fátima e região”.

A médica Mônica Bahia, candidata a vice, lembrou que trabalhou na região, em Ribeira do Pombal e acompanhou as dificuldades da população. “A saúde na Bahia passa por graves problemas e os baianos amargam na fila da regulação. Ao lado de Zé Ronaldo, irei trabalhar para atendimento de qualidade e digno aos cidadãos”.

O motorista Lucas Almeida, morador da região disse que acredita no compromisso de Zé Ronaldo. “Zé é irmão do povo de Fátima. Ele conhece nossas necessidades e anseios. Sempre sofremos muito com a falta de um hospital. O PT ficou no poder por 12 anos e não realizou a obra. Zé é um homem de palavra e ele vai entregar ao nordeste baiano mais saúde”.

Comentários