16 de novembro de 2018 às 07:49
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Vitória derrota o Atlético-MG e sai do Z-4 do Brasileirão


Publicado em: 26/08/2018 21:01
Por: Léo Santana | A TARDE BA | Foto: Tiago Caldas | Ag. A TARDE


Vitória e Atlético-MG em partida pela 21ª rodada do Brasileirão. 

O Vitória teve uma atuação consistente, derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, na tarde deste domingo, 26, no Barradão, e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Com este resultado positivo, o Leão volta a vencer após cinco partidas e foi aos 22 pontos, na 13ª colocação da competição nacional.

A primeira etapa da partida teve um pequeno domínio rubro-negro. No entanto, apesar de ter maior posse de bola, o time do técnico Paulo César Carpegiani chegou poucas vezes com perigo ao ataque, enquanto que o Galo também não conseguiu abrir o marcador.

Já o segundo tempo do confronto foi mais movimentado. Os visitantes tiveram boas chances de inaugurar o placar, mas quem anotou o tento foram os donos da casa. Após bom contra-ataque puxado por Neilton, o meia atacante Lucas Fernandes chutou a bola na trave e no rebote, Léo Ceará apareceu para marcar o único gol do jogo, dando números finais a partida.

A equipe rubro-negra volta à campo diante do América-MG, no próximo sábado, 1º, às 16h, novamente em Salvador, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários