23 de outubro de 2018 às 04:34
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Valmir Assunção nega possibilidade de ser candidato ao Senado


Publicado em: 11/05/2018 10:46
Por:


O deputado federal Valmir Assunção (PT) negou a possibilidade de ser candidato ao Senado na chapa do governador Rui Costa (PT), caso o ex-governador Jaques Wagner (PT) desista da vaga. Nesta quinta-feira (10), circulou a informação de que, se isso acontecer, o PT reivindicará o espaço para um quadro próprio, sendo que Valmir seria o mais cotado.

Em nota enviada o parlamentar reafirmou que tentará a reeleição para a Câmara Federal. “Não existe possibilidade de Lula não ser o candidato, portanto, Jaques Wagner é o nosso candidato ao Senado”, disse, referindo-se às especulações de que o ex-governador baiano é a alternativa a Lula na disputa pelo Palácio do Planalto.

“Vamos continuar o debate que já fazemos na Câmara. Lula está preso injustamente, sem provas, é o maior líder popular da história do país, fez o melhor governo do Brasil e é a única alternativa para o Brasil reencontrar o caminho do desenvolvimento e colocar o povo no centro do orçamento. É Lula, não existe outra possibilidade na presidência”, acrescentou Valmir.

Comentários