19 de agosto de 2019 às 07:20
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Tiroteio no subúrbio! Dois são baleados e três escapam de ação da PM


Publicado em: 10/04/2019 11:25
Por: Redação Bahia Municípios Foto: Divulgação


Integrantes da quadrilha de ‘Haroldo’, ex 2 de Copas do Baralho do Crime da SSP, capturado em outubro do ano passado, foram encontrados, na noite de terça-feira (9), por guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato). Helionai Azevedo Souza Filho, 24 anos, e Matheus Lins Brigdo, 18, têm passagens por tráfico de drogas, homicídio, estelionato e agressão contra mulher.

Os militares patrulhavam na localidade da Ilha Amarela, quando ouviram disparos em uma área denominada ‘Conjuntinho’. Quando estavam fazendo varreduras visualizaram um carro modelo Sandero, com cinco ocupantes. O quinteto não obedeceu a ordem de parada e entrou em confronto com os PMs.

Matheus e Helionai acabaram feridos e foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. O primeiro, que, na adolescência foi apreendido duas vezes por homicídio e tráfico de drogas, não resistiu aos ferimentos. Helionai, por sua vez, com passagens por estelionato e agressão à mulher foi atendido e não corre risco de morte. Os outros três comparsas da quadrilha conseguiram escapar.

Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições e o automóvel usado na tentativa de fuga. “Patrulhamos 24h com focos prioritários nos combates aos crimes contra a vida e tráfico de drogas. Continuamos no terreno em busca dos outros três traficantes”, informou o comandante da 14ª CIPM, major Ribeiro Paz.

Comentários