24 de junho de 2019 às 06:09
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Time profissional do Bahia se muda para a Cidade Tricolor em 2020


Publicado em: 12/04/2019 8:22
Por: Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia


Apesar da programação de entrega da Cidade Tricolor, em Dias D’Ávila, mantida para o mês de julho, o Bahia ainda não irá fazer a mudança de forma completa para o novo centro de treinamento desde ano. De acordo com apuração da reportagem do Bahia Notícias, a equipe profissional só passa a treinar na estrutura a partir de 2020.

 

Os dirigentes do Esquadrão de Aço entendem que uma mudança no meio da temporada seria complicada para o time por questões de logística. Enquanto o elenco principal não vai, os jovens da base tricolor já começam a trabalhar na Cidade Tricolor após a entrega.

 

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, o diretor-executivo do clube, Pedro Henriques, comentou o processo de requalificação do CT, que ficou sem utilização durante anos em virtude de um imbróglio jurídico.

 

“Será entregue em julho. São quatro campos, com saneamento, toda a parte de drenagem, irrigação, todos de grama natural… Tem capacidade para colocar mais quatro campos. Já temos orçamentos estabelecidos e pré-aprovados para a instalação de dois campos sintéticos, mas isso não vai ser feito no primeiro momento. Tudo depende da disponibilidade de caixa. Todo mundo sabe a capacidade do Bahia. A gente tem conseguido aumentar nossas ações, com novidades, marca própria, plano de sócios, mas a gente vai fazendo incrementos à medida da disponibilidade de caixa. Isso vai sendo feito à medida da nossa conveniência. Até julho deve estar pronto. Tudo está dentro do cronograma”, afirmou.

 

Com a mudança para a Cidade Tricolor, o futuro do Fazendão, atual centro de treinamento, deve ser definido com o auxílio do Conselho Deliberativo e dos sócios do clube.

Comentários