23 de setembro de 2018 às 21:04
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Régis nega saída e anuncia que vai ficar no Bahia


Publicado em: 24/08/2018 15:04
Por: Redação | Foto: Reprodução


O jogador tricolor chegou a ser anunciado como novo reforço do clube estrangeiro nas redes sociais do time da Arábia Saudita.

O meia Régis confirmou que foi procurado pelo Al Wheda, do futebol árabe, mas negou que esteja de saída. Ele reiterou que vai permanecer no Bahia para a disputa da atual temporada.

O jogador chegou a ser anunciado como novo reforço do clube estrangeiro nas redes sociais, no entanto, o tricolor decidiu pela permanência do atleta.

“Sou um cara realizado. Dois anos que estou aqui, muito querido no grupo e isso fez com que realmente tomasse a decisão de ficar. Espero estar correspondendo na reta final, buscando coisas grandes, que é o que o Bahia merece”, disse Régis, durante o embarque do time para o jogo no fim de semana, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Série A.

O diretor de futebol do Esquadrão de Aço, Diego Cerri, confirmou que a proposta do time comandado por Fábio Carille era muito boa, mas que Régis é considerado como “peça fundamental” na temporada. “Decidimos pela permanência dele, apesar da proposta ser boa, nesse momento o rendimento esportivo é mais importante”, disse o dirigente.

Na atual temporada, o meia foi responsável por seis gols em 42 jogos com a camisa do time baiano.

Comentários