15 de dezembro de 2018 às 18:52
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

‘Teremos que oxigenar a equipe’, admite Mancini após 5×2 na Vila


Publicado em: 04/06/2018 12:29
Por: Correio


Não podia ser diferente. O técnico Vagner Mancini sentiu pesado o golpe do 5×2 tomado na Vila Belmiro neste domingo (3), diante do Santos. Pelas palavras dele em entrevista coletiva após a partida, o rubro-negro terá mudanças profundas para enfrentar a Chapecoense, na quarta-feira (6), às 16h, no Barradão.

“Sempre que tem uma derrota dessas, a gente tem que fazer um choque no time. Não é normal o que aconteceu hoje, aqui. Perder para o Santos na Vila Belmiro, tudo bem, é aceitável numa Série A. O que não é normal é sair perdendo de 4×0 ainda no primeiro tempo. Isso nos deixa extremamente chateados e atentos a tudo o que está acontecendo, para que não volte a acontecer”, disse Mancini.

Ainda assim, segundo Mancini, não será suficiente: “Não sei se na quarta-feira teremos o retorno de todo mundo. Mas de qualquer forma, vamos ter que dar uma oxigenada na equipe, para que volte a ser o Vitória de sempre, um time comprometido, mais concentrado do que o visto no primeiro tempo. Temos que exaltar a luta no segundo tempo desta partida. O Vitória teve chances de fazer mais gols do que fez”.

Segue no comando
Para quem tinha dúvidas, Mancini segue no cargo. Porém o comandante assumiu que a volta à zona de rebaixamento pressiona o seu trabalho. “Não tenha dúvidas. O Vitória, nos últimos anos, vem lutando contra a zona e a gente quer fazer neste ano um caminho diferente. Não tenha dúvidas que há a necessidade, sim, de somar pontos, não só para sair da zona mas para distanciar dela e tentar brigar por algo a mais”, disse.

Comentários