15 de dezembro de 2018 às 20:58
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Terça-feira (29) não terá combustível em Salvador, diz sindicato dos donos postos


Publicado em: 28/05/2018 12:28
Por: Correio


Se a situação de abastecimento de combustível está difícil ela pode piorar. Segundo o presidente do sindicombustíveis, Walter Tannus, informou nesta segunda-feira (28)  Salvador e Região Metropolitana receberam cerca de 700 mil litros de combustível na madrugada desta segunda-feira (28), mas que ele deve durar apenas até o final do dia.

“O comboio chegou entre ontem e hoje e abasteceu 35 postos em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari. Ele deve acabar ao longo do dia e nossa estimativa é de que amanhã (terça-feira)  nenhum posto tenha mais combustível”, disse.

 A estimativa do sindicato é que, mesmo que a greve termine hoje,a situação só será normalizada em 48h. A situação deve se agravar a partir de quarta-feira, quando o sindicato dos petroleiros também vão entrar em greve.

O sindicato elencou sete cidades na Bahia onde haverá abastecimentos, mas apenas para carros oficiais e autorizados pelo comando da Polícia Militar, como ambulâncias, viaturas, bombeiros e similares.

As cidades são: Feira de Santana, Juazeiro,  Jequié, Barreiras, Luis Eduardo Magalhães, Teixeira de Freitas e Salvador.

“Essas cidades foram escolhidas porque são locais que têm pontos de armazenamento de combustível. Serão atendidos apenas carros emergenciais, como ambulâncias, viaturas, embasa e outros”, afirma Walter.

O combustível que vai abastecer essas cidades vai sair de Madre de Deus  e Camaçari, municípios da Região Metropolitana de Salvador, onde estão as distribuidoras. Os combios serão escoltados pela Polícia Militar e pela Polícia Federal. A estimativa do sindicato é de que o combustível chegue nessas cidades nas próximas 48h

Comentários