21 de abril de 2019 às 15:21
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Talita Oliveira propõe honraria a Bolsonaro na Assembleia Legislativa da Bahia


Publicado em: 08/02/2019 17:19
Por: Foto: Juliana Andrade / Agência-ALBA


A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) quer conceder a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), ao presidente da República Jair Bolsonaro (PLS).

No projeto de resolução apresentado na Casa, a parlamentar justificou a honraria dizendo que  Bolsonaro, na Bahia, sempre foi recebido fervorosamente pela população “por representar a esperança do povo na melhora e evolução do estado”.

Oliveira também lembrou que Bolsonaro foi recebido no aeroporto da capital baiana por diversos populares em sua visita ao estado durante a pré-campanha para a eleição de 2018. “Bolsonaro também já indicou que vai aportar esforços especiais na Bahia em seu mandato”, acrescentou a parlamentar que pertence ao mesmo partido do presidente.

No documento, a deputada recordou também que, durante a campanha presidencial para a eleição de 2018, Bolsonaro sofreu um atentado no dia 6 de setembro, recebendo um golpe de faca no abdômen, “mas não se abalou e continuou na luta pela liberdade do povo e pela democracia brasileira, sendo prontamente reconhecido e eleito pela população”.

COMENDA PARA HADDAD

Em outubro do último ano, a deputada Fátima Nunes (PT) protocolou um projeto de lei na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) propondo a entrega da Comenda 2 de Julho ao ex-candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad. A parlamentar acredita que seu correligionário merece a homenagem por conta de sua defesa da democracia (veja aqui).

Comentários