23 de outubro de 2018 às 15:24
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Suíca diz que “crescimento de Haddad vai surpreender o país”


Publicado em: 25/09/2018 16:06
Por: Redação | Foto: Reprodução


O candidato a deputado estadual Luiz Carlos Suíca com o presidenciável Fernando Haddad.

O crescimento do candidato petista para a presidência da República, Fernando Haddad (PT), deixou o vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) empolgado com a corrida presidencial. Na noite desta segunda-feira (24), logo depois da divulgação do novo levantamento, Suíca disse que “o crescimento de Haddad vai surpreender o país”. De acordo com o candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a pesquisa revela a força do ex-presidente Lula e da militância petista.

Com 22% de intenções de voto, Haddad se aproxima cada dia mais de Jair Bolsonaro (PSL), que agora tem 28%. A distância, que era de 18 pontos percentuais em 11 de setembro, caiu para apenas 6. “Estamos levando para todos os cantos desse estado – e a diretriz do partido nacionalmente é fazer isso de forma geral, em todos os Estados brasileiros, o legado dos governos petistas. Haddad ainda vai crescer mais, a transferência de voto apenas começou. E não vou me surpreender se ele conseguir uma vantagem maior para o segundo turno”, salienta Suíca.

Para o candidato petista, os programas e os projetos de transferência de renda e de acesso à luz e água foram fundamentais para o PT crescer como partido e garantir atuação para o povo pobre. “O Brasil precisa voltar a sorrir e o povo precisa reaver seus direitos. Estamos atuando para que na Bahia e no nordeste, Haddad saia na frente na corrida presidencial. A população já sabe que o PT e Lula são perseguidos por terem ajudado o povo pobre e, por isso, a elite falida deste país tem ódio”, completa.

 

Comentários