18 de setembro de 2018 às 14:40
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Salvador recebe congresso para jovens empreendedores


Publicado em: 25/08/2018 21:26
Por: Redação | Foto: Reprodução


Em tempos de crise financeira, ter o espírito empreendedor faz toda a diferença para o seu planejamento pessoal e também para o mercado de trabalho. O 24º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores do Brasil convidou Conrado Abreu, sócio cofundador da MaxMilhas, e Dra. Janete Vaz,  cofundadora e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin, para explicar de que forma os jovens podem fazer a diferença para o Brasil.

Conrado Abreu, Sócio cofundador da MaxMilhas, é formado em Marketing e Relações Públicas pela Universidade Federal de Minas Gerais.  O profissional tem passagens por grandes consultorias e empresas na área de investimentos de porte internacional. Além de sócio fundador da MaxMilhas, o executivo é hoje responsável pelas áreas de atendimento e operações da empresa, consolidada como uma das startups mais promissoras no Brasil. A MaxMilhas ganhou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação como Loja do Ano, na edição 2018.

A Dra. Janete Vaz, cofundadora e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do País e que está presente em 11 estados, além do Distrito Federal. Eleita por dois anos consecutivos uma das Mulheres mais Poderosas do Brasil, segundo a revista Forbes, Janete foi eleita também uma das Melhores Gestoras de Empresas do Brasil pela Revista Valor Liderança à frente do Sabin Medicina Diagnóstica.

Comentários