22 de março de 2019 às 18:12
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Salvador e hotel no centro da cidade são destaques internacional


Publicado em: 01/03/2019 6:32
Por: Agências de Notícias Foto: Divulgação


A capital baiana e o hotel Fera Palace foram recomendados pela revista americana de viagem e turismo, Condé Nast Traveller, na publicação desta quinta (28). Na edição, Salvador ficou em primeiro lugar de um ranking com dez lugares dignos de visitação pelo mundo.

Como opção de hospedagem na cidade, a revista destaca que o Palace Hotel ficou quatro anos em obras até ser transformado no Fera Palace Hotel. “Um refúgio em estilo Art Déco com teto alto e piso preto e branco no lobby que lembra o glamour da cidade”, descreve a publicação.

A revista Condé Nast explica ainda aos leitores que Salvador é dividida entre Cidade Alta e Cidade Baixa e tem um dos maiores centros protegidos pela Unesco na América do Sul. “O Pelourinho é o Centro Histórico com cor de chocolate e becos de paralelepípedo, praças cheias de cafés e igrejas históricas”.

Não é a primeira vez que a capital baiana recebe destaque dentro do turismo internacional. Este ano, inclusive, o tema para o carnaval foi “O mundo escolheu Salvador”, pela indicação em revistas e por ser a única cidade do Brasil apontada pelo New York Times como “lugar para se conhecer em 2019”.

Comentários