23 de outubro de 2018 às 16:20
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Saída do PHS da prefeitura causa problemas internos


Publicado em: 13/10/2018 21:43
Por: Redação | Foto: Reprodução


A saída do PHS da base do prefeito ACM Neto, em direção ao governo do estado está dando o que falar na política baiana. O Presidente da legenda chegou a confirmar que pretende levar o Maximo de vereadores possíveis para o apoio o governador Rui Costa (PT) nesse segundo mandato. O problema é que isso parece não ter sido bem costurado internamente.

Candidato a deputado federal derrotado, Cláudio Silva, que apóia a candidatura de Jair Bolsonaro a presidente da República, anunciou que se desfiliará do PHS, após a legenda, comandada pelo deputado estadual eleito Júnior Muniz, migrar para a base de apoio do governador do estado, Rui Costa (PT).

“Júnior Muniz traiu a proposta de combater o PT na Bahia. Fui convidado para ingressar no PHS por Júnior Muniz. A nossa aliança, inclusive, foi fechada no gabinete e com a presença e aval do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis. Recentemente, inclusive, Júnior declarou que apoiaria Bruno Reis numa eventual candidatura a prefeito”, criticou Silva em nota enviada à imprensa.

Comentários